![]() |
| Texto e foto: Assessoria Parlamentar |
O vereador Babá Tupinambá
(PDT), foi procurado por um grupo de moradores da rua Samuel Abecassis, no bairro
Santa Rita para interceder junto as autoridades municipais por ajuda
emergencial por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e
Habitação (Semasth) e da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec). Veja o vídeo abaixo:
De acordo com o vereador,
os moradores da rua Samuel Abecassis, através do Projeto Fala meu Povo, relataram a situação de não terem obtidos
respostas das solicitações feitas sobre a visita da Defesa Civil e Assistência
Social aos moradores daquela localidade.
Babá disse que os
moradores relataram que faz mais de vinte dias que aguardam por assistência e até
o momento ninguém apareceu para prestarem auxílio com a construção da ponte de
madeira para transitarem de suas residências, que até gora não foi feita.
Diante dessa situação, os moradores aguardam a ação da Assistência Social em prestar todo o auxílio possível para as famílias atingidas pela enchente.
“Buscaremos respostas para esclarecimentos aos moradores da Rua Samuel Abecassis”, confirmou Babá.



