Em Barreirinha, dupla do tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar




Cametá do Ramos - Barreirinha (AM) - Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam, em flagrante durante a “Operação Hórus - Fronteira Mais Segura”, dois homens de 19 e 28 anos acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Segundo os policiais militares, a denúncia foi relatada pelo Delegado Titular da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (46º DIP), onde infratores estavam fazendo barreira na entrada da comunidade de Cametá do Ramos e na subida do Porto, intimidando moradores e realizando o tráfico na comunidade, além de ameaçar quem denunciasse a prática criminosa na localidade. A guarnição deslocou-se até a comunidade onde realizou a detenção de dois suspeitos e apreendeu os seguintes materiais:

- (175 g) de substância entorpecente supostamente óxi;
- (16 g) de substância entorpecente supostamente maconha;
- (2,3 g) de substância entorpecente supostamente cocaína;
- (10) trouxinhas de substância entorpecente supostamente óxi;
- (03) rádios comunicadores;
- (01) arma caseira calibre 28 com 01 munição intacta 
- (01) arma caseira calibre 12 com 2 munições intactas 
- (02) aparelhos celular;
- a quantia de R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) em espécie e U$ 2,00 (dois dólares).

Diante dos fatos os acusados foram presos e apresentados na 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas, juntamente com todo material ilícito apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS