Moradores do Bairro União declaram apoio à Márcia Baranda


Moradores da Rua 3 do Bairro da União declararam apoio à candidatura da deputada federal Márcia Baranda (MDB), na noite desta sexta-feira.

Euzebio, que é jovem morador, deixou suas palavras de apoio a Márcia ressaltando as dificuldades que as periferias sofrem com a fome, a falta de infraestrutura, saúde e educação.

“A Márcia como vereadora não tem a caneta na mão, mas como deputada federal pode trazer emendas para nós. Quem conhece sabe que ela pode enfrentar qualquer um e ela tem capacidade de mudar os destinos de Parintins”, disse. 

Ele alertou que a periferia só é visitada de quatro em quatro anos. “A maioria vem aqui pedir o voto e some. A Márcia mora aqui, é de Parintins e vamos dar essa oportunidade para ela”, disse o apoiador.

O irmão de Márcia, o ex-vereador Ray Cardoso, discursou lembrando a união dos irmãos e a saudade dos pais Vilma e Preto do Boretama.
Márcia agradeceu os organizadores do evento que apoiam a candidata no Bairro da União.
“Hoje estou vereadora e posso contribuir com a nossa gente e quero agora chegar a Câmara Federal com o apoio de vocês”, ressaltou. 
A juventude compareceu em massa na reunião e ganhou destaque no discurso de Márcia .
“Fico feliz quando vejo muitos jovens nas nossas reuniões, porque ninguém pode deixar que façam escolhas pela gente“, disse Márcia. 
A candidata também esteve na zona rural nesta sexta-feira.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS