Jovem encontrado morto na estrada em Parintins ainda não foi identificado

Texto: Marcondes Maciel DRT-AM 871 - Foto: Reprodução da Internet 

Afundamento do crânio com hemorragia cerebral devido ao forte impacto com a cabeça foi a causa da morte de um jovem encontrado na estrada Macurany, trecho que compreende a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e o clube Arena Brito, de acordo com o técnico em necropsia Benedito Pimentel. 

O cadáver foi encontrado por populares no asfalto por volta das 4h30min na madrugada deste sábado, 21 de janeiro. As polícias Civil e Miliar foram acionadas para atender a ocorrência. A equipe da Central de Resgate também esteve no local e constatou que o jovem já estava sem vida. 

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado por nenhum familiar e encontra-se no Instituto Médio Legal (IML) de Parintins. 

“Provavelmente um acidente de trânsito. O local foi periciado para constatar se foi um acidente de trânsito com motocicleta ou carro”, disse Benedito Pimentel. 

Para tentar identificar o possível autor do provável atropelamento, a polícia vai solicitar imagens das câmeras de segurança das áreas próximas. 

“Estamos aguardando os familiares fazerem a reclamação do corpo”, afirmou Pimentel.

O rapaz morto estava trajando uma camisa preta e uma bermuda branca. Aparenta ter entre 25 a 35 anos de idade e não portava nenhum documento de identificação ou aparelho celular.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS