O município de Parintins celebrou a chegada de 2023 com
sorrisos, música e muita animação em um Réveillon preparado pela Prefeitura
para toda a família. A chuva chegou a intimidar o público nas primeiras horas
da noite, mas que a partir as 22h compareceu a Praça dos Bois para brindar a
virada do ano no ritmo de Boi-Bumbá. Veja mais fotos abaixo:
A programação musical contou com o DJ Rua Santoz, o grupo Só
Pagode, os apresentadores de Garantido, Israel Paulain, e do Caprichoso,
Edmundo Oran.
Quando deu meia noite, o público foi presenteado com
espetáculo pirotécnico de fogos de artifício para saudar a chegada do ano novo.
Na sequência, o cantor Diego Henrique comandou o palco
levando o melhor do pizeiro, e encerrando a programação, a banda dos TOP'S.
O prefeito Bi Garcia destacou os avanços realizados e
garantiu que vai trabalhar mais ainda para melhorar a qualidade de vida da
população. "A chuva deu uma trégua e conseguimos brindar a chegada do ano
de 2023, um ano que promete grandes avanços, grandes conquistas. Vamos
continuar na mesma pegada, trabalhar
bastante para fazer o melhor pela nossa gente", disse.
Fotos: Pitter Freitas - Secom Parintins

.jpeg)

