Idoso continua desaparecido após naufrágio de bote no Rio Amazonas, em Parintins


O senhor Francisco Batista Rodrigues, 66 anos (foto), continua desaparecido após o bote da voadeira em que seguia viagem na companhia de um filho e um neto ter naufragado na margem direita do Rio Amazonas, por volta das 17h30min deste domingo, dia 21 de janeiro. 

Os três ocupantes da pequena embarcação seguiam viagem, fazendo a travessia da margem de Parintins, do matadouro municipal, para a outra margem, com destino a comunidade rural Paraná do Espírito Santo do Meio, proximidades do Lago do Comprido as margens esquerda do 
Rio Amazonas.

De acordo com familiares, os três estavam indo cuidar do gado da família quando passou uma embarcação de grande porte, tipo farry boat, passou ao lado do bote e causou grandes onda, levado o bote a afundar.

Os familiares relatam ainda que o senhor Francisco Batista Rodrigues, logo em seguida nadou para as margem direita do Rio Amazonas, e ainda está desaparecido. O filho e neto de seu Francisco, Lacides Rodrigues e Davi Rodrigues, respectivamente, foram socorridos pelo condutores de um "rabeta", encaminhado para o hospital Jofre Cohen e encontram-se recebendo atendimento médico e estão fora de perigo.

Para tentar localizar seu Francisco, uma equipe do Corpo de Bombeiros e Marinha está fazendo buscas nas propriedades do naufrágio, na manhãdestasegunda-feira, 22 de janeiro. Qualquer informação sobre seu Francisco é só ligar: 92 991850398 (Pedro Vanuzo) e 92 95336-470 (Eva Rodrigues).

Mais informações em instantes.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

JÔ MÓVEIS PARINTINS



PORTAL PANORAMA PARINTINS