Carlinho convoca atletas para Seleção de Parintins de Futebol


O novo técnico da Seleção Parintinense de Futebol, naipe masculino, Carlos Alberto da Costa Silva, o popular “Carlinho” , divulgou na quarta-feira, 14, a relação dos atletas e sua comissão técnica para o início dos trabalhos visando a Copa da Floresta 2024.

     
Com apoio da Associação da Liga Esportiva de Parintins - Alepin, filiada a Federação Amazonense de Futebol - FAF, Carlinho, terá o reforço em sua comissão, do auxiliar técnico Luan Costa e do preparador físico Ladimil Natividade.

Acompanhe a relação da primeira convocação do treinador, com a presença de atletas de sete equipes das 16 que disputaram a competição no ano passado (2023). 
    
Goleiros: Keldren (São Paulo); Curicão (Amazonas).
       
Zagueiros: Kelven (São Paulo); Déo (São Paulo); Admundo (São Paulo); Afran (São Paulo); Ninil (São Paulo); Maé (América); Marcondes (Nacional) e Jander (Esporte).
        
Alas: Ryan (São Paulo); Allan (São Paulo); Breno (Nacional); Maurício (Nacional) e Gabriel (Nacional).

 Meias: Lelé (São Paulo); Félix (São Paulo); Azul (São Paulo); Nunes (Náutico); Halêhandro (Amazonas); Pablo (São Paulo); Léo (América); Gabriel Belém (Nacional) e Rodriguinho (Esporte).

Atacante: Leite (São Paulo); Loiro (São Paulo); Marquinho (Nacional); Deco (América); Cavalo (São Paulo) e Israel (Estrela do Norte).

O treinador falou sobre a convocação. “Ela foi feita em análise junto com a nossa comissão técnica e pegamos jogadores que se destacaram dentro dos seus clubes em 2023. Aqui não existe 'panela' como já tenho ouvido, pela maioria dos convocados ser da equipe do São Paulo, mas, creio que isso não vai atrapalhar o nosso trabalho, levo em critério que o São Paulo vem em um crescimento anual tanto é que é o atual tricampeão da cidade, porém, isso pra mim agora não quer dizer nada, agora é seleção e essa relação foi feita com os atletas que se destacaram no último Parintinzão”.

Ele afirma que “a nossa lista não está fechada, creio que faremos mais uma convocação e ainda tem o caso dos jogadores que trabalham em empresas privadas e ficam impossibilitados de viajar, mas, não descartamos a possibilidade de levá-los, ainda vamos conversar com seus patrões para ver se conseguimos liberação e juntos possamos fazer um bom trabalho e representar bem Parintins. Sobre os treinos, estamos aguardando a abertura do estádio ou então, veremos, um melhor campo e horário para o início dos treinamentos”.

Carlos Alberto chega ao comando da seleção com 7 anos de experiência como treinador, sendo bicampeão: Copa dos Rios (Copa dos Rios - 2017 e 2022) com a Seleção Parintinense Master; Copa Parintins de Futebol (São Paulo - 2021); Campeonato Parintinense de Futebol (São Paulo 2019/2022/2023).

Texto e foto: Kedson Silva/Semjuv

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

JÔ MÓVEIS PARINTINS



PORTAL PANORAMA PARINTINS