O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) aprovou, por unanimidade, as contas de 2022 do vereador Mateus Assayag na presidência da Câmara Municipal de Parintins. Com a decisão, Mateus coroa um trabalho exemplar de gestão e transparência à frente da casa do povo, em razão da prestação de 2021 já ter sido aprovada pelos conselheiros, fechando assim o biênio.
Mateus Assayag foi o responsável por levar o legislativo parintinense, pela primeira vez na história, ao topo do ranking de transparência do interior do Amazonas, deixando um legado de excelência em gestão pública, incluindo a obtenção do Selo Diamante em Transparência, pelo Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).
“Recebo com muita satisfação a notícia da aprovação das minhas contas enquanto presidente da Câmara de Parintins, em 2022 e 2021, todas as duas prestações aprovadas por unanimidade. É o resultado do trabalho feito com responsabilidade, seriedade na gestão e muita transparência com o dinheiro público, bandeiras que levanto desde sempre em minha vida política e profissional”, destacou o parlamentar.
Mateus Assayag manteve as contas em dia, pagou os funcionários e fornecedores corretamente e sem atrasos. Ao sair da presidência, Mateus cumpriu com todas as questões financeiras, sem deixar contas em aberto para o seu sucessor.
FOTO: Marcos Felipe
Tags:
Política