De virada, Carmo Parintins vence e avança para a semifinal do Campeonato Escolar de Futsal


De Parintins, a equipe juvenil do Colégio Nossa Senhora do Carmo, venceu de virada na tarde deste domingo, 20, o time do Solon de Lucena pelo placar de 04 a 02, e se classificou para a semifinal da Série Ouro do Campeonato Escolar de Futsal. A partida válida pela quarta de final aconteceu no ginásio do Atlético Rio Negro Clube.

Os gols da vitória foram marcados pelos jogadores: Negueba (2x), Danilo e Gabriel Pacheco. A equipe parintinense está invicta na competição com quatro jogos e quatro vitórias, e segue na luta pelo título e pela conquista da vaga na etapa nacional, que acontecerá em Palmas (TO). 

O jogador Eliabdon Gonçalves, destacou a garra e o empenho da equipe em busca da vitória. “Agradecer a Deus por estar representando Parintins e o Colégio Nossa Senhora do Carmo, e é um sentimento de gratidão. A gente vem trabalhando há dois meses para essa competição, mostrando que futsal não é só técnica, mas também é garra. A equipe foi raça do começo ao fim, iniciamos perdendo no placar, mas, com o empenho da equipe, viramos a partida e saímos vitorioso mais uma vez na busca do nosso objetivo que é ser campeão”, comemora.

Segundo a coordenação da competição, os jogos da semifinal e a final da categoria juvenil, acontecem na segunda-feira, 21. Na semifinal, a equipe parintinense enfrenta os representantes de Nova Olinda do Norte, em partida que acontece às 11h,  no ginásio do Atlético Rio Negro.

Equipe Charles Garcia

Os meninos da Escola Municipal Charles Garcia, bem que tentaram, mais obtiveram uma nova derrota na manhã deste domingo, 20, dessa vez, para a equipe do Colégio Militar de Manaus pelo placar de 4 a 2. Com a nova derrota, a equipe de Parintins disputará o terceiro lugar da Série Prata, neste domingo, 21, com adversário ainda não divulgado, no ginásio do Colégio Militar.

Para a competição promovida pela Federação Amazonense de Desporto Escolar (FADE), as equipes parintinenses contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e dos pais dos atletas.

Texto: Kedson Silva – SEMJEL
Fotos: Divulgação FADE

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS