A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (27/11), mandado de prisão preventiva em nome de um professor de futebol, de 31 anos, pelo crime de estupro majorado contra sua aluna, uma adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado José Barradas, no dia 20 de novembro deste ano, durante uma aula, a adolescente ficou sozinha, ocasião em que o homem a chamou para ir até sua casa, já com a intenção de praticar os abusos sexuais.
“Ele disse que iria passar novas técnicas de futebol para a melhora do rendimento dela. Em relato, a vítima contou que, ao chegarem no local, o autor usou de força física para imobilizá-la e cometer o crime”, detalhou o delegado.
Conforme a autoridade policial, o crime também foi confirmado por meio de exame de conjunção carnal; a vítima teve ainda hemorragia interna em virtude da violência empregada no ato e acabou sendo levada a uma unidade hospitalar pela família.
“No mesmo dia, os familiares da vítima vieram à delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (BO). Diante da gravidade dos fatos, demos início imediato às investigações”, afirmou José Barradas.
A partir das informações, o autor foi identificado. Inclusive, ele já tinha passagem pela polícia. Com base nas informações, foi representada à Justiça a prisão preventiva dele, a qual foi deferida e cumprida no bairro Ciganópolis, no município.
Procedimentos
O homem responderá por estupro majorado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Beatriz Sampaio/PC-AM
Tags:
Polícia



