Vereadora Márcia Baranda acompanha agenda do governador Roberto Cidade em Parintins


A vereadora Márcia Baranda (União Brasil) participou, nesta quinta-feira (25), da recepção ao governador Roberto Cidade, que cumpre agenda em Parintins e prestigia, pela primeira vez como governador do Amazonas, o Festival Folclórico de Parintins. A recepção aconteceu no Aeroporto Júlio Belém, que foi entregue à população após passar por obras de revitalização.

Após a cerimônia, a comitiva seguiu para o Turistódromo, onde foram entregues 150 novos fardamentos aos tricicleiros. A programação também contou com a entrega de 150 títulos definitivos para moradores do distrito do Caburi, do programa +Crédito Empreendedorismo, de carteiras de artesão e de mais de R$ 2,2 milhões por meio do Cheque Verde, destinados ao pagamento por serviços ambientais para agricultores familiares. O governador também visitou a Estação da Cultura, o espaço Água das Torcidas e o Espaço do Turista.

Márcia Baranda destacou que a agenda representa investimentos importantes para Parintins e para quem vive do trabalho e da cultura. "É uma alegria receber o governador Roberto Cidade em nossa cidade neste momento tão especial. Além de prestigiar, pela primeira vez como governador, o Festival de Parintins, ele trouxe ações que beneficiam agricultores, empreendedores, artesãos, tricicleiros e famílias do Caburi. São investimentos que fortalecem a economia e ajudam a melhorar a vida da nossa população", afirmou.

O governador Roberto Cidade ressaltou que a presença do Governo do Amazonas em Parintins vai além do apoio ao festival. "É uma satisfação participar, pela primeira vez como governador, do Festival de Parintins. Estamos aqui para valorizar a nossa cultura, mas também para entregar obras, ampliar investimentos e desenvolver ações que geram oportunidades e benefícios permanentes para a população do município", declarou.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS