Segundo relatos dos moradores, a equipe de limpeza solicitaram nas residências, que os moradores depositassem os entulhos de quintal na rua, que o carro coletor iria passar.
Já se passou mais de uma semana, e até o momento a devida limpeza não ocorreu, e os moradores estão tendo que lidar com o acúmulado de lixo na via, tendo também a presença de animais que são atraídos pelos rejeito, o que acaba prejudicando também o trajeto de veículos na área.
"Esperamos que sejam tomadas providências, em caráter de urgência, para a limpeza da Rua 8 do bairro Paulo Corrêa", disse Babá.





