Corte do Carnaval de Manaus, participa do primeiro grito de Carnaval em Presidente Figueiredo



Eleita, na noite de sábado (07.01),a Corte Oficial  do Carnaval de Manaus, partiu para o município  de Presidente  Figueiredo, a convite do Bloco Carnavalesco" TÔ GOSTANDO DELA" e fez a entrega  da Chave da cidade  à comunidade para abertura do Carnaval da Cidade.

Arleane  Marques, Rainha do Carnaval  de Manaus, ainda impactada  com a coroa, confessa: "Ainda estou no automático, eufórica  com a festa de escolha da corte, estive no palco da Quadra  da Vitória  Régia, disputado  o título  de rainha com as melhores  e mais bonitas  representantes do samba de Manaus".
O agendamento  da participação  da corte foi feito  à  presidência  da Ceesma, por ofício, mesmo antes do encerramento  das inscrições  do concurso.

Para o Rei da folia André Andrade," o carnaval é  o espaço  democrático  de grandes sonhos realizáveis, eu sonhei e hoje sou o Rei Momo do Carnaval  de Manaus".

O primeiro  grito de Carnaval  do município de Presidente Figueiredo  aconteceu na Chácara  Tetéia, ramal do Urubui, Km 1.

A corte do carnaval  2023:  André Andrade Rei Momo, Arleane Marques - Rainha do Carnaval, Suzana Marques - Passista  de Ouro e Márcio  Paulino "Batera" - Passista Dourado

Diretoria  de Comunicação 

Foto: Eglisson Gomez - Divulgação Ceesma -

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS