Polícia prende "Neném" por tentar furtar artista “Estátua Viva” na Praça da Catedral em Parintins

Texto e fotos: Marcondes Maciel DRT-AM 871

Uma guarnição da Polícia Militar de Parintins prendeu por volta das 20h deste sábado, 15 de abril, Janderson Marinho Belém (Do lado direito da foto), mais conhecido pela alcunha de "Neném", 34 anos de idade, morador da Rua Nova, 965, bairro São Francisco de Assis, pelo fato do mesmo tentar furtar o dinheiro arrecadado pelo artista de rua (estátua viva) Antônio Dinis (Do lado direito da foto), 44 anos de idade. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde encontra-se preso. 

De acordo com o registro na Delegacia, Neném se aproveitou que o dinheiro arrecadado de doações estava em uma caixa de papelão, na calçada da Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, onde Antônio Dinis realizava sua performance como estátua viva. 

Na ocasião, populares acionaram a guarnição que prendeu Neném, que é acusado ainda de causar transtornos para os proprietários de estabelecimentos comerciais e para frequentadores da Praça da Igreja Matriz, além de tentar roubar uma bicicleta de aluguel. 

Segundo testemunhas, Neném frequenta constantemente a área do centro da cidade, principalmente nos bares, e que costuma praticar pequenos furtos.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS