Cetam Parintins oferta mais sete cursos profissionalizantes com inscrições abertas nesta segunda-feira (29/05)

Foto: Divulgação Cetam Parintins 

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Unidade Parintins, oferta mais sete cursos profissionalizantes destinados para a comunidade parintinense. As inscrições já estão abertas, nesta segunda-feira (29). Veja abaixo os cursos:

As áreas ofertadas serão de Qualificação Profissional na modalidade presencial. As inscrições são on-line e começam às 8h desta segunda-feira (29/05) e encerram às 23h59 do dia 31/5 pelo site https://cursos.cetam.am.gov.br.

O edital da oferta, com todos os detalhes sobre o processo seletivo, como pré-requisitos de participação e cronograma do certame, está disponível no portal do Cetam https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/.

De acordo com a gerente local do Cetam, Eliza Cardoso, é importante que os candidatos leiam atentamente o documento para esclarecer todas as dúvidas e assim fazer o pré-cadastro para agilizar o processo.

“As inscrições para as vagas remanescentes serão presenciais, na unidade do Cetam Parintins, no PAC-Parintins, nos dias 1º e 2 de junho, das 8h às 14h”, informou a gerente Eliza. 

CURSOS DISPONÍVEIS PARA PARINTINS

*AGENTE DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS
*ALMOXARIFE
*BARBEIRO
*ASSISTENTE DE VENDAS
*DEPILAÇÃO
*LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - BÁSICO
*LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - INTERMEDIÁRIO

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

JÔ MÓVEIS PARINTINS



PORTAL PANORAMA PARINTINS