“Estou muito feliz e isso, tenho certeza, vai refletir dentro do bumbódromo”, diz Sebastião Júnior


O levantador oficial do Boi Garantido declarou confiança e satisfação com o projeto do boi para a temporada de 2023. “Estou muito feliz, graças a Deus. O Garantido está com uma energia muito boa, este ano, começando com um grande projeto que foi o álbum (Garantido por toda vida), que já tá na boca do povo, todo mundo ouvindo, cantando, e isso vai refletir lá no bumbódromo (de Parintins)”, disse Sebastião Júnior.

A declaração foi dada na noite desta sexta-feira (26), durante ensaio-show da Batucada, no Almirante Hall, em Manaus, lugar que já se transformou no ponto de encontro da Nação Vermelha e Branca, especialmente quando não há Curral no fim de semana. A casa lotou em uma noite que teve também Luciano Araújo, P.A. Chaves e Leonardo Castelo. 

Sebastião avaliou como positiva a repercussão das toadas 2023 que já estão sendo cantadas nos ensaios realizados no sambódromo pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG). Pouco mais de um mês antes do 56º Festival Folclórico de Parintins, o artista aposta em um resultado vitorioso na disputa pelo título.  “A expectativa é a melhor de todas, não só da minha parte mas também de todos os itens e tenho certeza que o Garantido vai ser campeão e vai trazer esse título pra Cidade Garantido”, afirmou o levantador de toadas.

Feijoada do MAG

Sabá também falou da Feijoada do MAG, que acontece no dia 10 de junho. Ele é uma das atrações, ao lado de Israel Paulain, João Paulo Faria, David Assayag, Márcia Siqueira, Márcia Novo, Leonardo Castelo, P. A. Chaves, Felipe Júnior, Fábio Casagrande, Patrick Herbert, Alciro Neto, Wanderson Rodrigues, e Nenê Do Boi.

“A feijoada do MAG é a maior feijoada da época bovina que acontece aqui em Manaus. Ano passado, foi grandiosa, quem participou, viu”, afirmou Sebastião Júnior.

A Feijoada do MAG 2023 será, novamente, no Centro de Convenções Vasco Vasques. A venda de camisas, que valem o ingresso, continua sendo feita pelo MAG. Para informações, o público pode entrar em contato pelos telefones 98847.6601, 99216.4399 ou 98199.5199. O escritório do MAG está funcionando no horário de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 9h às 12h, aos sábados. O endereço é “Edifício Rádio Rio Mar”, rua José Clemente, nº 500, sala 316 (3º andar), centro. 

Fotos: Eduardo Cavalcante (Asscom MAG) e Arnoldo Santos (Asscom MAG)

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

JÔ MÓVEIS PARINTINS



PORTAL PANORAMA PARINTINS