A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, realizou nesta segunda-feira, 22 de junho, a entrega de novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos colaboradores que atuam diariamente na limpeza do município. A ação contemplou servidores efetivos e temporários, reforçando o compromisso da Gestão Municipal com a segurança, valorização e melhores condições de trabalho.
Ao todo, foram entregues mais de 300 uniformes e conjuntos de EPIs.
O prefeito Mateus Assayag destacou a importância da iniciativa e o reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos profissionais da limpeza.
“Entregamos os novos uniformes, os novos equipamentos e também os EPIs para toda a nossa equipe de limpeza pública de Parintins, tanto para os colaboradores efetivos quanto para os temporários que nos ajudam a manter a cidade limpa durante este período do festival. É uma alegria e uma grande satisfação, enquanto prefeito de Parintins, manter esse compromisso com essa equipe maravilhosa que trabalha diariamente pelo bem-estar da nossa população”, ressaltou.
O secretário municipal de Limpeza, Fabio dos Anjos, enfatizou que o investimento demonstra o cuidado da Prefeitura com os servidores.
“Hoje realizamos a entrega dos EPIs da Secretaria Municipal de Limpeza Pública. São mais de 300 uniformes e conjuntos de equipamentos destinados aos nossos colaboradores efetivos e temporários. Esse investimento reforça o cuidado com os trabalhadores e incentiva ainda mais a dedicação de quem contribui para manter Parintins limpa, acolhedora e preparada para receber moradores e visitantes”, afirmou Fábio.
Entre os beneficiados, o gari Zaqueu Bentes destacou a satisfação em receber os novos equipamentos de trabalho. “Muito bom ver o prefeito zelando por nós. É um prazer trabalhar nesta gestão. Receber o novo fardamento nos ajuda a desempenhar melhor nosso trabalho e também a sermos identificados pela população. Somos muito gratos por esse cuidado”, disse.
A colaboradora Maria do Socorro também agradeceu pela iniciativa e ressaltou a importância dos equipamentos.
“Hoje temos muito a agradecer ao prefeito pela entrega dos EPIs. Eles garantem mais segurança para o nosso trabalho, mais respeito e valorização da nossa função. É um gesto importante para todos nós”, declarou.
Texto: Isabelle Caroline - SELIP/SECOM
Fotos: Pedro Coelho e Júnior Preto Juju
Tags:
Geral



