![]() |
| Texto: Marcondes Maciel – DRT-AM 871 – Foto: Osvaldo Freitas |
O ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio Neto (PSDB), em entrevista exclusiva para o Portal Panorama Parintins, logo após lançar sua pré-candidatura ao Senado da República, em Manaus, mandou uma mensagem de vídeo para os parintinenses.
O anúncio da pré-candidatura foi feito durante evento, realizado no Jevian Festas e Eventos, na noite desta quinta-feira, 24 de março, no Conjunto Vieiralves, zona Centro-sul de Manaus. Arthur, que também é presidente do PSDB-AM, coloca pela terceira vez seu nome na disputa da vaga.
Questionado pelo correspondente do Panorama Parintins, Arthur seguiu o mesmo discurso que usou em pronunciamento ao anunciar sua pré-candidatura, que foi de otimismo e vitória.
“Vou lá (em Parintins) pra ganhar também. Não acredito nesse negócio de cacique, não. Já derrubei muito cacique, já ganhei de muito cacique e vou pro que der e o que vier. Vou pra ganhar e sei que vou contar com pessoas que estão raciocinando em termos do que é bom e o que é ruim para o Amazonas, não o que é conveniente para fulano ou para beltrano”, disse o pré-candidato.
Ainda se dirigindo ao Portal Panorama Parintins, Arthur Neto, falou da luta para que o Amazonas volte a ter um representante que defenda os interesses de todos.
“A nossa luta é para dar vitória, não de uma pessoa, no caso eu, mas para dar uma vitória para um povo que tem sido esmagado, que tem sido jogado na fome, no desemprego e na desesperança. O Senado vai voltar a ter voz. Nós vamos voltar a fazer aquilo que o Amazonas precisa que o representante verdadeiro faça”, disse.
Por fim Arthur lançou um desafio:
“Eu quero fazer um desafio: que a gente ganha em Manaus a gente sabe. Agora, a gente precisa saber que vamos ganhar também no interior”, argumentou.



